quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

#ACCESSORIES Boné para menina, será que rola?

Olá meninas, hoje eu trouxe pra vocês um pouco mais desse acessório que está fazendo a cabeça de todo mundo. Meninas e Boné, será que é uma boa combinação? Eu, particularmente, acho que é sim uma boa combinação - mas sou meio suspeita pra falar, já que amo aba reta RSRS.


Alguém pode perguntar: de onde saiu essa modinha rídicula? Aí nós poderemos responder: 1º Não é uma "modinha rídicula", este é um acessório antes usado por pequenos grupos - muito estilosos, por sinal haha - e que agora tomou uma proporção Gigantesca, se popularizando; 2º Esta moda veio dos EUA, dos jogadores de basquete, rappers, e cantores de música black.
 
 
E vamos combinar que não têm como não se apaixonar por um acessório que além de nos proteger do sol, nos deixa muito estilosas, além de ter uma diversidade enorme de modelos, indo do mais básico ao mais divertido.
 

Beyoncé *----*
 
 
Miley Cyrus *-----*

Várias divas da música americana já aderiram a este acessório, por que nós reles mortais não podemos usá-lo? Meninas, inspirem-se e caiam dentro desse it acessório (;
 




  
 
 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Comentem e dêem suas opiniões sobre esse assunto : "Boné para menina, rola?" a opinião de vocês é muito importante, e será respeitada.
Até a próxima, 2 beijos **;

P.S.: Aah eu não esqueci do vídeo tutorial que eu prometi, o problema é que quando eu estava postando estava dando erro, e depois teve um apagão. Mas não desisti de postar o vídeo não, aguardem e tenham paciência, ele vai chegar...PROMETO (yn'

2 comentários:

  1. Muito obrigada, volte sempre.
    Em breve darei uma passadinha no seu blog também ;3

    2 Beijos **;

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem sim,muito obrigada pela visitinha, volte sempre.
    Jájá eu passarei no seu blog também ;3

    2 beijos **;

    ResponderExcluir