quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

1ª Lei das Férias: Aproveeeite cada segundo \õ/

As férias estão ai e já tá na hora de aproveitarmos ela pra valeer né?!
É verdade que nós fazemos milhares de planos pras férias e não conseguimos realizar nema metade, e ficamos naquele arrependimento quando as férias acabam. Pra que isso não se repita mais podemos seguir um "roteiro" de dicas pra Aproveitar Cada Segundo das nossas Preciosas Férias. *----*

1.Programe-se


Não adianta sair por ai correndo querendo fazer tudo em uma semana. Temos que nos programar, fazer uma lista de tudo que queremos fazer nessas férias, mas precisamos deixar um tempo pra os programas da galera e até mesmo da família - até porque você não vai querer passar as férias isolada de todo mundo né?! - Deixe um tempo livre naquele horário que a turma costuma marcar de sair, assim você não tem que ficar naquela dúvida cruel entre o que você programou e o programa de última hora da galera - que sempre são os mais loucos, ou seja os melhores (; .



2. Faça coisas simples


 Sim, coisas simples também podem ser divertidas e osuparem todo aquele tempo das férias que a gente não faz nada, nada, nada, nada. São pequenas coisas que podem fazer das nossas férias algo bem mais interessante e menos entediante (:
Essas coisinhas, geralmente, insignificantes para nossas queridas férias podem se tornar ótimos passatempos. Aquelas coisas que adorávamos fazer, mas com a falta de tempo largamos de lado, como desenhar, tocar algum instrumento, e muitos outras "coisitas" que podemos aproveitar de nosso passado.

3. Seja Criativa


A criatividade é a chave para sair do tédio a qualquer momento, e isso não é diferente durante as férias. Utilize da sua criatividade - mesmo que já faça muuuito tempo que você não use - pra encontrar coisas que você nunca fez eque sempre quis fazer, ou até mesmo coisas que você viu em algum lugar e gostaria de repetir, tipo chamar a galera pra fazer um flash mob, patinar no gelo, fazer uma festa na piscina, e muuuuitas outras coisas. Também vale usar a internet pra pesquisar coisas legais.
 4. Renove seu guarda roupa



Não, você não precisa gastar milhões pra renovar o seu guarda roupa pro verão, você pode sim gastar pouquissímo dinheiro, aflorar seu lado "fashion stilist" e ainda receber milhares de elogios.
Aposte em customizações de peças básicas, como blusas e shorts jeans, é prático, barato e está bombando na internet. Ultimamente, você encontra muitos blogs e pages no Facebook relacionados a customização de roupas. Eu, particulamente, amo esse tipo de coisa, essa ideia de transformar peças básicas em peças super fashion e com a sua cara.
Eu já entrei nessa onda de customização e estou amando, em breve customizarei mais peças *----*



5. Agarre as oportunidades


Esteja aberta a novidades, deixe que as coisas ocorram naturalmente, não se preocupe com o que as outras pessoas poderão pensar, SEJA FELIZ e siga em frente, quem sabe você não tropeça em algo muuito bom? haha
Acredite quando nós menos esperamos coisas maravilhosas acontecem na nossa vida, não deixe que a vergonha de ser você  mesma empurre pra longe a sua grande oportunidade.

Que essas férias sejam inesquecíveis, e que aconteçam coisas incríveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário