terça-feira, 8 de janeiro de 2013

#CUSTOMIZAÇÃODODIA - Semana dos acessórios ( 2º dia )

E a nossa customização de hoje é muuuuito prática, e eu acho que vocês vão amar - porque eu tô amando demais *-----* . Sabe aquele colar, de pedrinhas que nós temos jogado por ai e não usamos porque achamos que tá meio fora de moda, mas agora ele vai entrar na moda rapidinho seguindo os poucos passos dessa customização, vejam só:


Eu, particularmente, acho que os passos 2 e 3 estão trocados, mas tudo bem, dá pra entender u.ú
Só vamos precisar de um esmalte de  cor flúor - ou outro tipo de cor que você queira -, um colar de pedras que tenhamos guardado, e cotonetes para consertar qualquer borrãozinho.

1. Separe o esmalte.
2. Coloque o cordão em uma superfície plana, onde você vai deixá-lo até que fique seco.
3. Vizualize as pedrinhas que você deseja pintar. E mãos à obra.
4. E este é o resultado *--------*

Ficou muuuito lindo, até acho que vou fazer um pra mim. E quer saber, durante esta série, todos os sábados eu irei fazer um post só com as customizações que eu fiz durante a semana. O que acham? Também quero ver as de vocês, então me enviem ou deixe aí nos comentários (;

2 Beijos e Aguardem o próximo post da #CUSTOMIZAÇÃODODIA **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário