terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

#NAILARTS Unhas do Perry *----*

Perry, o Ornitorrinco
Olá meninas, hoje eu trouxe para vocês um tutorial de unhas do Perry, o onintorrinco. Para algumas parace impossível, porém é super "simples", claro que não é fácilfácil, dá um trabalhinho, mas também não é um terror como parece. Bora ver então:


Não sei se deu pra entender muito bem, então vou explicar passo-a-passo para vocês.
Primeiramente, vamos precisar das seguintes cores de esmalte: verde ( água ou menta), azul BIC, marrom, branco, preto e amarelo, e um top coat, pra dar acabamento.
1. Passe o esmalte verde em todas as unhas, menos na do dedo anelar, onde você passará o esmalte azul.
2. Faça a cabeça do Perrie com o esmalte verde, procurando deixar um dos espaços laterais maior do que o outro, para que quando for fazer o bico e o chapéu fique uma pontinha pra fora.
3. Chapéu: Utilizando o esmalte marrom, faça duas bolinhas, formando um morrinho e depois faça as abas do chapéu. Lembrando de que uma das abas deve ficar maior. Depois é só fazer a listra do chapéu com o esmalte preto.
4. Olhos: Com o esmalte branco, faça duas bolinhas. Depois utilize o preto para fazer as pupilas.
5. Bico: Para fazer o bico use o esmalte amarelo. Lembrando de deixar parte do bico do lado de fora da cabeça do Perrie.
6. Para evidenciar o desenho contorne os olhos, o bico e o chapéu. Depois é só passar o top coat pra finalizar. E já tá pronto *--------*


Esse foi o meu resultado:

Tem um pouco de reflexo na minha unha, mas é por causa do top coat. Eu nem usei flash.
 Eu usei esses esmaltes aqui: Ariel 033, JUBBY; Azul Hortênsia, Risqué; Café Italiano, Colorama; Branco 001, JUBBY; Tower, Beauty Color; Amarelo, Hits; Cobertura Brilhante, Risqué.
                                         

 

Espero que tenham gostado, se fizerem me enviem, vou amar ver (;
Até a próxima, 2 Beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário