quarta-feira, 20 de março de 2013

#NAILARTS Corações Fofos ;3


Olá meninas, hoje eu trouxe pra vocês um fototutorial básiquinho de uma nail art de corações super fofinha, e fácil de fazer. Bora ver:


Bom, eu sempre gosto de explicar passo-a-passo para ficar bem claro pra vocês, então, vamos lá:
1. Passe o esmalte violeta em todas as unhas, exceto a unha do anelar, aonde se deve passar o esmalte vermelho;
2. Desenhe um coração com o esmalte rosa/pink;
3. Faça um contorno no coração de espessura média com o esmalte violeta;
4. Faça listras com o esmalte rosa/pink em toda a unha;
5. Passando para o dedo médio, desenhe um coração com o esmalte vermelho;
6. Faça um contorno de média espessura com o esmalte rosa/pink;
7. Preencha o resto da unha com pequenas bolinhas com o esmalte vermelho;
8. Desenhe várias listras por toda a unha do polegar com o esmalte rosa/pink.

P.S.: Eu não passei nenhum top coat ou extra brilho no final para deixar o desenho lisinho, já que os mesmos não apresentaram nenhuma elevação. Mas, se você achar necessário pode utilizar.


Eu usei os seguintes esmaltes:
 
5ª avenida, Colorama
Esse é um dos meus vermelhos favoritos, além de eu gostar muito dos esmaltes cremosos dessa marca. A cobertura é ótima *---*
 
Violeta, Colorama
Esse é outro que eu me amarro. Não sei se vocês perceberam, mas ele é de "única camada", ou seja, você não precisa ficar passando duas ou três camadas até chegar na cor verdadeira, na primeira camada a cor já aparece e a cobertura perfeitinha. ;3
 
Wanda, Paty
Bom, esse é um daqueles esmaltes que você compra só por causa da cor e pronto. Para mim ele não tem nada de especial, eu gosto só da cor mesmo, que é um rosinha lindo e cheio de brilhinhos. (;
 
Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado. Se vocês têm alguma nail art legal que vocês queiram que eu reproduza é só colocar nos comentários, mandar email, twitt, que eu vou amar fazer.
Até a próxima, 2 beijos **;
 


2 comentários:

  1. Flooor, adorei suas unhas, mas aqui vai uma dica!
    Tira as fotos do passo a passo em lugar mais claro, ou coloca um brilho nas fotos!
    Assim vai melhor mais a imagem e mostrar os detalhes!!!

    =)))

    Blog lindo! Bjão!

    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que eu vou me lembrar disso da próxima vez.

      2 beijos **;

      Excluir