segunda-feira, 8 de abril de 2013

#STYLE Como assim, tudo curto?!

 

É isso mesmo meninas, não é efeito "lava e encolhe", nem roupa emprestada da irmã mais nova, o que nós temos visto nas ruas é a moda cropped. Basta você olhar os looks de uma it girl que você encontrará, pelo menos, uma calça ou um top cropped.
Essa moda se espalhou de uma forma incrível, e por isso mesmo muitas garotas têm dúvidas de como usar - e quando não tem dúvida, usa de forma errada $;. Para tentar ajudar essas meninas, eu fiz esse post, bora ver:

Top Cropped:

A regra básica pra usar essa peça é ESCONDER O UMBIGUINHO - simples não?! (;.
Apesar de toda essa simplicidade, muita gente erra nesse pequenino detalhe e acaba com toda a produção.
Outra dica na hora usar o top cropped é balancear as combinações. Se o top é justinho vale usar um short mais larguinho, uma saia mais rodada, ou fazer o combo saia justa+casaquinho. Se o top é mais larguinho pode apostar em saias justas sem medo.

Calça Cropped:

 
Essa peça é bem versátil, você nem precisa dar a louca do cartão e sair procurando este modelo nas lojas, é só você pegar uma de suas calças e dobrar a barra até a altura do tornozelo. Não precisa nem "estragar" as suas calças lindas.
Só um detalhe, esse tipo de calça achata a silhueta, mas isso não quer dizer que as baixinhas não podem usar, basta combinar a calça cropped com um sapato que deixe o peito do pé livre e que seja de uma cor parecida com a da calça.
 
 
 Inspirações:

Várias famosas e it girls já incluíram essa moda em seus guarda roupas, o que é ótimo pra gente, assim dá pra se inspirar em vários looks. Como esses aqui ó:
 








Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e que tenha esclarecido as dúvidas de vocês. Se ainda tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu tento responder pra vocês da melhor maneira possível. Deixem sugestões de posts também, vou tentar atender a todas.
 
Até a próxima, 2 beijos **;



Nenhum comentário:

Postar um comentário