sábado, 8 de junho de 2013

#DIY Bolsa Floral

Olá meninas, hoje eu vim mostrar para vocês uma customização super fácil e que faz toda diferença. Bora ver:


Primeiramente, vamos precisar desses materiais aqui:
  •  um tecido com estampa floral,
  •  uma bolsa (eu escolhi uma preta de couro),
  • uma tesoura,
  • um lápis ou um caneta,
  • linha e agulha ou cola quente,
  • e alguns acessórios para enfeitar (eu escolhi usar fitas).
Para começar, pegue o tecido para medir o tamanho, marque com uma caneta ou lápis;
Agora é só cortar ( sempre para fora da marcação);
Eu escolhi a forma mais prática, que é com cola quente, então é só ir colando as bordas ( não tem mistério nenhum); Se você optar pela costura é só utilizar uma cor de linha próxima da cor da estampa.
Pra finalizar utilizei fitas, utilizando cola quente também. Você pode utilizar correntes, broches, entre outras coisas.

O resultado final foi esse aqui ó:

Deu outra cara para a bolsa, né?!
Espero que vocês tenham gostado, eu amei e ô usando muito, em breve posto um look com ela.
Até a próxima, 2 beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário