segunda-feira, 22 de julho de 2013

#STYLE Amáveis Leggings

Olá meninas, hoje eu trouxe para vocês uns looks lindos com legging, essa peça incrivelmente confortável e que está em todos os estilos. Bora ver:

A./ Demi M./ Gigi T.
Começando pelo clássico preto e branco, dá para perceber que não existe só listras verticais né. Dá para variar e muito, essa primeira a estampa lembra aqueles tricos natalinos (tenho muita imaginação rsrs ), essa do meio já parece que enrolaram uma fita na perna dela, e essa última, todo mundo já deve ter visto milhares de meninas com uma parecida, mas essa têm um pequeno diferencial, as listras parecem ser mais finas e esse detalhe preto no joelho.

Clara C./ Agata P./ Alana R.
Elevando o nível de ousadia, passamos para as maravilhas da natureza. A primeira é bem conhecida, que é a famosa estampa galaxy,a do meio é bem diferente, trata-se do pôr do sol nas montanhas (pelo menos é o que eu acho rsrs), e a última é essa estampa diva de geleiras.
Fica a dica para as meninas que têm vergonha de usar a leegging sozinha, no primeiro look a legging está por baixo de um macaquinho.

Diana D./ Tess L./ Alana R.
Já no nível das corajosas e estilosas, entramos no mundo animal e olha só que lindas essas estampas. A primeira é muitomuito diferente e por isso muito linda, olha só essas penas de pavão *---*, já a do meio é para as destemidas mesmo porque presta atenção nessa estampa imitando pele de cobra, que luxo, a última e mais discreta, também é linda, repara só...é um cavalo querida rsrs'

Virgit C./ Tess L./ Bernadette F.
Chegando ao glamour total, finalizamos com as metalizadas. Essa primeira é para brilhar mesmo, ela é todinha prateada - que linda *--*, a do meio já é bem mais básica mas têm essas cruzes laterais e esse efeito meio space, e por último essa charmosissíma cheia de triângulos dourados, claro que nem todas gostam mas eu acho lindalinda *--*.
 
Bom meninas, espero que tenham gostado, comentem quais que vocês mais gostaram.
Até a próxima, 2 beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário