segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

#CELEBRATE Um aninho com vocês *----*

Olá meninas,
YEAAAAAAAAH - Hoje completa um ano desde que eu fiz o primeiro post aqui pra vocês, um aninho desde de que eu criei o EQGC para vocês.
E o post de hoje é unicamente e especialmente para agradecer a vocês por tudinho inho porque sem vocês não teria tudo isso, e é cada comentário, cada visualização de vocês que me faz continuar postando e quando não posto eu sinto muitíssima falta disso aqui. THANK YOU!
E é nesse ritmo que eu quero dizer que, nesse próximo ano eu espero conseguir muitomuito mais tempo para vocês e que também virão novos projetos para o blog - que é feito para vocês *---*
Então é big, é big, é big é big é big, é hora, é hora, é hora é hora é hora, RÁ TIM BUM, EQGC, EQGC,EQGC.... ÊEEEEEEEE \õ/

MUITOMUITO OBRIGADA meninas, conto com vocês no próximo e nos próximos anos, se Deus quiser muitas novidades virão e nós vamos cada dia mais estar aqui postando para vocês. 
Até a próxima, 2 beijos com glacê **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário