sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

#CUSTOMIZAÇÃODODIA - Semana dee Acessórios ( 5º dia )

É hoje postei tarde, mas postei né haha...Desculpa a demora amores, é que eu perdi totalmente a noção do tempo e quando vi já estava acabando o dia.
Mas enfim, hoje é o penúltimo post da Semana de acessórios. E nesta semana nós já vimos dois colares e duas pulseiras,  e hoje, eu trouxe um anel pra vocês. Isso mesmo, um anel, - foi bem díficil de achar mas achei ;) - e olha que ele é bem fácil de se fazer. Presta atenção:




1. Bom você vai precisar de fita, base de anel, pistola de cola quente ou super cola, linha e agulha, tesoura, e tachinhas ou rebites.
2. Pra começar, vamos ter que cortar num comprimento certo, que aqui no caso é 13 cm, mas você pode aumentar ou diminuir de acordo com o seu gosto.
3. Agora, você vai costurar as duas pontas da fita, e vai dar um ponto pra não abrir o laço.
4. Depois, vire a fita para o lado que ainda não foi costurado, marque o meio da fita, e depois faça um zigue-zague na costura.
5. Agora, puxe a linha e repita o processo. Para finalizar, corte o excesso de linha e dê um nó.
6. Para um acabamento bonitinho, coloque uma tachinha no centro do laço.
7. O Lacinho está pronto, agora é só colar na base do anel, e Voilá.

 
 
E aí estáa o nosso Anel de Laço. Eu amei, ficou super Glam Rock *-----*
Ah e se preparem, amanhã teremos um post só das customizações que eu fiz durante a semana, o último post da Semana de Acessórios,e também um post de looks pro Fim de semana (;
Aguardem, pois amanhã vai ser Animado HAHA
2 Beijoos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário