segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#CUSTOMIZAÇÃODODIA ( 6º dia ) - Semana dos Acessórios

Primeiramente, queria me desculpar com vocês por ter sumido nesses dois dias, mas foi porque eu fiquei sem acesso á internet e sem tempo também. Espero que entendam.
Mas enfim, mesmo tendo sumido durante dois dias, eu vou recompensar vocês e vou tirar todo o atraso. Então mãos à obra mulherada RSRS.

E pra tirar o atraso da série #CUSTOMIZAÇÃODODIA, eu trouxe pra vocês um anel de spikes lindo e simples de se fazer. Bora ver então?



 Bom, você só vai precisar de spikes, 2 base de anéis, cola quente, e alicate.
Acho que a imagem é bem explicativa, então nem preciso explicar o passo-a-passo pra vocês.
 
Espero que tenham gostado, e que arrasem com esse anel.
Até as próximas postagens. 2 Beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário