segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Minhas Customizações da Semana #CUSTOMIZAÇÃODODIA

E nesse post - como eu prometi - vou mostrar pra vocês todas as customizações que eu fiz durante a semana. Não fiz todas que eu postei porque não deu tempo, mas as que eu fiz, eu amei e já estou usando muitomuitomuito.

1. Cordão de Chaves


Esse cordão foi o que eu mais gostei de fazer, e já virou o meu queridinho haha. Acho bem legal essa possibilidade de dar uma cara nova e única a algo que estava sem utilidade.

Veja o tutorial aqui: http://entrandoem1novomundo.blogspot.com.br/2013/01/ano-novo-roupa-novaa.html

2. Cara Nova às Pedrinhas


Bom, essa customização foi meio que de última hora, porque eu não tinha achado nenhum colar de pedras, então eu pensei "se fica legal em um colar de pedras, porque não ficaria em um anel de pedras?", a partir daí, eu peguei um anel de pedras velho e dei uma nova cara a ele - e por sinal ficou bem legal.

Veja o tutorial aqui: http://entrandoem1novomundo.blogspot.com.br/2013/01/customizacaododia-semana-dos-acessorios.html

3. Pulseira Fofa


Eu também gostei muito de fazer essa pulseira, e descobri que ela fica mais bonita com fitas escuras - mas como eu só tinha dessa cor, fiz assim mesmo.
Mas mesmo assim, eu achei que ela ficou fofinha e curti o resultado.

Veja o tutorial aqui: http://entrandoem1novomundo.blogspot.com.br/2013/01/customizacaododia-semana-dos-acessorios_9.html





E esses foram os acessórios que eu customizei durante a semana, e que já estou usando muitomuitomuito. Espero que gostem, e no final da semana postarei de novo as Cusomizações da Semana.
Até a próxima. 2 Beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário