terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#MAKEUP e #OURSHAIR - Formatura :3

Oláa meninas, essa semana - mais precisamente amanhã - será minha formatura, é eu sei, época estranha pra se ter uma formatura, mas fazer o que né? haha. Então já que terei a minha formatura resolvi postar algo nesse assunto.



1.  Maquiagem: Para começar, vou mostrar algumas inspirações de makes. No dia da formatura, você é o destaque, então não é nada fashion exagerar na dose do make, e nem aparecer com a cara lavada, certo? Então, para ficar tudo na medida é legal se jogar na boca nude e olho colorido, ou vice-versa. Vê só:

 
Nesse caso, o destaque foi a boca, mas o olho também teve um pouquinho de cor, o que fez toda diferença, mas sem exageros.


Já esse é um exemplo onde podemos usar uma boca nude e deixar todo o destaque para os olhos.


Essas são algumas inspirações de make super natural, com cara de "acordei assim linda". Eles são ótimas opções para formaturas de dia.

2. Penteados: Nada melhor do que sair daquele cabelinho solto de sempre e varia o penteado né? Então, aqui tem algumas inspirações para quem está cansada de sair nas fotos sempre com o mesmo penteado. Bora ver:

 
 

Tranças são ótimas opções para variar no penteado nosso de cada dia. A melhor parte das tranças, é que além de práticas são versáteis.


 
Já para quem tem os fios curtos como eu, a saída é apostar nos acessórios, e nos torcidinhos e trancinhas da vida.

Espero que tenham gostado meninas.
Até a próxima, 2 beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário