domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pulando o Carnaval u.ú



Olá meninas, esse post é pra você que - assim como eu - não curte muito essas paradas de folia, blocos de rua, escolas de samba e tals, enfim não gosta de carnaval. Fiz este post pra nos salvar de todo tédio nesse feriadão.




1.Música: Para começar, nada melhor do que aumentar o som e curtir todas as músicas do seu cartão de memória, até aquelas que você passava direto - mesmo quando estava no modo aleatório haha. É hora de curtir e ouvir as nossas músicas preferidas e fugir dessa época de samba e marchinhas.
Aqui eu coloquei algumas músicas pra nos tirar do tédio:

Gangnam Style, Psy.


Glad You Came, The Wanted.


Turn Me On, David Guetta feat. Nick Minnaj.


Run The World ( girls ), Beyoncé.


Whistle, Flo rida.




2. Filmes: Outra pedida para esse feriadão é rever os filmes que tanto amamos, ver os filmes que ainda estamos "cobiçando" e rever de novo aqueles que nós não cansamos haha. Nada melhor pra passar o tempo e se entreter do que filminhos, então veja só as dicas:

Marley e Eu.


Comer, Rezar e Amar.


O Diabo veste Prada.


P.S. Eu te amo.


Meu Malvado Favorito.




3. Séries: E para finalizar nosso resgate de carnaval, nada melhor que nossas queridinhas séries. É sempre bom relembrar a história dos nossos personagens favoritos, ver aquele episódio que nós não lembramos mais e tals. Nada melhor pra fugir dessa época carnavalesca, do que entrar em um outro mundo haha.

Once Upon A Time.


The Big Bang Theory.


2 Broke Girls.


Sex and The City.


Glee.


Então, é isso meninas, espero que tenham gostado, e que se livrem de todo o tédio nesse feriadão.
Até a próxima. 2 Beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário